Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

5498 repita:

Area para loteamento com 173 lotes em Sao Paulo regiao de Bofete

Ref: LOTEAMENTO 341, bairro Centro, área total 8,26 Hectares, terreno 3,41 Alqueires

Compartilhar:

R$ Consulte

Código: LOTEAMENTO 341

Bairro: Centro

Área Total: 8,26 Hectares

Área Terreno: 3,41 Alqueires

Descrição do Imóvel

Você está prestes a descobrir uma oportunidade única de investimento em um imóvel que vai te deixar empolgado! Localizado no bairro Centro, na cidade de Bofete/SP, essa área para loteamento está pronta para ser explorada. Com uma área total de 8,26 hectares, o terreno possui 3,41 alqueires e uma topografia plana, o que facilita a construção e valoriza ainda mais o empreendimento.

Imagine só, você poderá empreender 173 lotes nessa área incrível! Com tanto espaço disponível, as possibilidades são infinitas. Você poderá criar um loteamento residencial, oferecendo aos compradores a oportunidade de construir a casa dos sonhos em um local tranquilo e bem localizado. Ou então, você poderá investir em um loteamento comercial, atraindo empresas e empreendedores que buscam um local estratégico para seus negócios.

Além disso, a localização privilegiada desse imóvel é um grande diferencial. O bairro Centro é conhecido por sua infraestrutura completa, com comércios, escolas, hospitais e tudo o que você precisa para viver com conforto e praticidade. E a cidade de Bofete/SP oferece um ambiente acolhedor e tranquilo, perfeito para quem busca qualidade de vida.

Não perca essa oportunidade de investir em um imóvel que vai te proporcionar grandes retornos financeiros. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto essa área para loteamento. Venha fazer parte desse empreendimento de sucesso e transforme seus sonhos em realidade!

 

Topografia
Plana

Observações

Fazemos parceria ou vendemos a área toda.

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue ou nos chame pelo whatsApp

(14) 99774-6310 Orlando Ferreira

Rua Para, 1778
Centro - Avare
(14) 99774-6310
contato@ofimoveis.com.br

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
(14) 99774-6310

A Empresa

  • Orlando Ferreira
    (14) 99774.63.10
    Avare / SP
    Creci: 57.970

Contato

www.ofimoveis.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.