Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

2972 repita:

Fazenda para Venda, Avaré / SP

Ref: FAZ 27, bairro Avare, área total 27,00 Alqueires

Compartilhar:

R$ Consulte

Código: FAZ 27

Bairro: Avare

Observação Valor: Valor por alqueire.

Área Total: 27,00 Alqueires

Descrição do Imóvel

Você está prestes a conhecer uma oportunidade incrível de investimento! Apresentamos uma fazenda espetacular para venda no bairro Avare, na cidade de Avaré / SP. Com uma área total de 27,00 alqueires, esse imóvel é perfeito para investidores que desejam expandir seus negócios no ramo agropecuário.

Essa fazenda conta com uma série de benfeitorias que tornam o local ainda mais atrativo. Entre elas, destacam-se uma casa para funcionários, cercas de arame liso e energia elétrica, proporcionando conforto e segurança para todos que estiverem presentes no local.

Além disso, a formação da propriedade é diversificada, com áreas de APP, capim, lavoura e pastagem. A hidrografia também é um ponto forte, com açudes, córregos e nascentes, garantindo o abastecimento de água em todas as épocas do ano.

A infraestrutura da fazenda é completa, contando com um curral bem estruturado, facilitando o manejo do gado e tornando as atividades agropecuárias mais eficientes. O solo é misto e a topografia levemente ondulada, proporcionando condições favoráveis para a criação de animais e o cultivo de diversas culturas.

Não perca essa oportunidade de investir em um imóvel que oferece todas as condições necessárias para o sucesso no ramo agropecuário. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto essa fazenda espetacular em Avaré / SP. Invista no seu futuro e garanta retornos incríveis com essa propriedade única!

Benfeitorias
Casa para funcionarios
Cercas arame liso
Energia Eletrica
Formaçao
APP
Capim
Lavoura
Pastagem
hidrografia
Açudes
Corregos
Nascentes
Infraestrutura
Curral
Solo
Misto
Topografia
Levemente ondulada

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue ou nos chame pelo whatsApp

(14) 99774-6310 Orlando Ferreira

Rua Para, 1778
Centro - Avare
(14) 99774-6310
contato@ofimoveis.com.br

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
(14) 99774-6310

A Empresa

  • Orlando Ferreira
    (14) 99774.63.10
    Avare / SP
    Creci: 57.970

Contato

www.ofimoveis.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.