Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

4299 repita:

Fazenda para Venda, Itapetininga / SP

Ref: FAZ 64, bairro Rural, área total 64,00 Alqueires, terreno 154,88 Hectares

Compartilhar:

R$ Consulte

Código: FAZ 64

Região: Itapetininga

Bairro: Rural

Área Total: 64,00 Alqueires

Área Terreno: 154,88 Hectares

Descrição do Imóvel

🌾 Descubra o Sonho Rural em Itapetininga! 🌾

Você sempre sonhou com uma vida no campo, onde a tranquilidade se encontra com o potencial produtivo? Não procure mais! Temos o prazer de apresentar a Excelente Fazenda à Venda na Região de Itapetininga, uma oportunidade única que reúne natureza exuberante e infraestrutura de primeira linha.

🏞️ 64 Alqueires de Pura Inspiração Rural Explore 64 alqueires de cenários pitorescos e experiencie o encanto da vida rural em toda a sua glória. Com uma topografia levemente ondulada, essa fazenda oferece possibilidades infinitas para você criar, inovar e prosperar.

🥛 Produção Leiteira de Alto Nível Se você tem um interesse na produção leiteira, está com sorte! Esta fazenda está estruturada para uma operação de leiteria de primeira classe, com capacidade para impressionantes 10 mil litros de leite por dia. O galpão no sistema Free Stall é um testemunho do comprometimento com a qualidade e eficiência.

🏠 Construções que Elevam o Conforto A fazenda possui não apenas uma, mas diversas construções cuidadosamente planejadas. De uma casa sede que exala conforto rústico a acomodações para funcionários e hóspedes, cada detalhe foi considerado para proporcionar uma experiência completa. E não esqueçamos da estrutura dedicada a cavalos e à criação de aves.

🌱 Pastagens que Nutrem o Futuro A terra vermelha e mista é o berço ideal para pastagens exuberantes. Atualmente, a fazenda está completamente formada em pastagens de Cost Cross e Tifton, demonstrando a fertilidade e a capacidade produtiva do solo.

🛣️ Acesso Perfeito para seu Novo Começo Localizada em uma região de fácil acesso, você nunca estará longe das comodidades da cidade, ao mesmo tempo em que poderá desfrutar da paz do campo sempre que desejar.

🚪 Porteira Fechada, Oportunidade Aberta Esta é a sua chance de embarcar em uma jornada rural sem igual, com tudo o que você precisa já disponível.

🌟 Não perca essa oportunidade de viver o sonho rural em Itapetininga! 🌟

Agende uma visita hoje mesmo e permita-se imaginar todas as possibilidades que essa excelente fazenda tem a oferecer.

Contate-nos pelo telefone 14 997746310 para mais informações. Seu novo capítulo rural começa aqui! 🌿


 

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue ou nos chame pelo whatsApp

(14) 99774-6310 Orlando Ferreira

Rua Para, 1778
Centro - Avare
(14) 99774-6310
contato@ofimoveis.com.br

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
(14) 99774-6310

A Empresa

  • Orlando Ferreira
    (14) 99774.63.10
    Avare / SP
    Creci: 57.970

Contato

www.ofimoveis.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.